História sem nome.

29 de nov. de 2012
Agora que estou finalmente de férias, fico procurando coisas para fazer, então esses dias eu comecei a escrever uma história, foi um pedacinho,e na verdade ainda está meio estranha, não consigo pensar exatamente sobre o que vai ser...Enfim resolvi postá-la aqui para ver o que vocês acham, e quem sabe depois eu posso terminá-la.
Aqui vai: 

- Eu avisei para tomar cuidado, ou a próxima a sair machucada vai ser você Victoria, mas parece que você se recusa a me ouvir, estou me esforçando para mantê-la a salvo. - disse Leonard.
Como poderia escutá-lo quando minha melhor amiga estava em perigo. Eles a levaram. Conhecia Anna desde os cinco anos de idade, somos inseparáveis desde então e nossa amizade é como um imã ou algo que não pode ser quebrado. Eu tinha que ajudá-la, não sei como, mas tinha que acha-la. A pergunta que não saia da minha cabeça era o que eles queriam com ela, afinal? Seria possível que ela fosse apenas uma isca para me atrair? Eu não sabia de toda a história, mas de uma coisa eu estava certa, eu com certeza era necessária.
- Nós encontraremos Anna, mas primeiro temos que sair daqui, esse será o primeiro lugar em que nos procurarão. Quero que me prometa que vai tentar se manter fora de encrencas, certo?
Ele ficou me encarando por alguns minutos, esperando por minha resposta.
- Certo, mas temos de ser rápidos, não posso suportar a ideia de ela ser machucada. - disse por fim.
Eu tentava dizer a mim mesma repetidamente que terminaria tudo bem que ela estaria a salvo no fim do dia, mas a ideia de que ela se machucaria não parava de se passar pela minha cabeça. Gostaria de saber por que Leonard se preocupava tanto comigo a ponto de se arriscar me ajudando a procura-la, afinal ela era minha amiga e não dele. Pensando bem a história toda não começa aqui, vamos voltar a um mês atrás quando conheci Leonard e Anna ainda estava a salvo.

E este foi um brevíssimo trecho, fiz só por diversão, mas espero que gostem :)

6 comentários :

  1. gostei do texto, seu blog ta lindo *-*
    seguindo aqui, beijo!
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei !o livro "fallen" te expirou ? *-* :n

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da historia ! Mas agora você vai ter que postar o resto , se não eu vou morrer de curiosidade e você vai presa hihihihi .
    Beijoos...

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a história e seu blog! Já estou seguindo, segue o meu de volta? triicotandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, amei seu blog e amei sua história, faz uma web novela com ela :DD, to seguindo, dá uma passadinha no meu blog? Bjoos!
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei viu, tem talento, eu escrevo (pelo menos eu não acho mas pessoas dizem kkkk), gostei muito amadurece a ideia, amei o suspense, dá um belo romance policial. To seguindo.

    ResponderExcluir