Jogos Vorazes

26 de mar. de 2012

Então gente, essa sexta-feira eu fui no cinema com umas amigas assistir a estréia de Jogos Vorazes, estavamos esperando por esse filme a um tempão, e a espera valeu muiiito a pena. O filme está íncrivel e tem de tudo um pouco aventura, suspense, romance..., e cá entre nós atores muito gatos, é um filme que dá para todos assistirem.A história se passa no futuro quando chega o fim da América do Norte e uma nação chamada Panem surge. A nação é formada por 12 distritos e comandada pela Capital que para mostrar seu poder promove todos os anos os Jogos Vorazes.Uma competição transmitida pela tv em que participam um garoto e uma garota de cada distrito entre 12 e 18 anos, e então eles são obrigados a lutar até a morte, restando assim somente um vencedor.Eu estava lendo o livro quando fui assistir ao filme e acho que eles reproduziram muito bem os fatos, estou quase acabando o primeiro livro agora e não vejo a hora de ler o próximo, pois é uma trilogia.O primeiro livro é o Jogos Vorazes é claro, depois vem Em Chamas e por último A Esperança. O livro é muito bom, daqueles que viciam mesmo, assim como Harry Potter, e que nos fazem passar noites em claro. Muitas pessoas até se identificam com alguns dos personagens, é um livro que te prende do começo ao fim. Por isso eu recomendo pra quem ainda não foi assistir, corra pro cinema, com certeza você vai se apaixonar assim como eu. E depois você pode ler os livros que são sempre muito mais completos do que os filmes, garanto que não irá se arrepender.

3 comentários :

  1. Oi Raquel, eu passei no site da capricho e vi o seu pedido,e passei aqui,adorei seu blog que como o meu ainda está no começo,entao passa no meu também?

    http://vidinhadeadoslecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu achei esse filme totalmente ridículo, sai da sessão indignada. Achei q seria uma saga como harry potter e crepusculo,mas me enganei tragicamente. Seria mais proveitoso amassar o meu dinheiro e coloca-lo na reciclagem do q ficar duas horas e meia vendo esse filme.ela nao fica com o cara q ele gosta, muitas pessoas inocentes morrem e ele nao consegue acabar com os jogos. foi um filme muito mal feito e eles deviam se sentir envergonhados por comparar esse lixo de filme com os magnificos Harry Potter e Saga Crepusculo. Esse filme nao chega nem aos pés de crepusculo e nem lasca a ponta da unha de Harry Potter. Me arrependi profundamente de ter gastado o meu dinheiro com esse filme ridiculo.

    ResponderExcluir
  3. :) legalk o seu blog, seguindo, segue tbmm??? http://depoisdos10anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir