Lançamentos 2013!!

2 de mar. de 2013
Olá pessoal, depois de tanto tempo sem postar eu vim aqui mostrar a vocês os maravilhosos lançamentos que teremos no cinema esse ano, claro que não vou colocar todos pois a lista ficaria muito extensa, então resolvi postar os de minha preferencia e que eu penso ser a de vocês também.  Caso vocês quiserem podem depois deixar nos comentários outros que acham interessantes e que eu tenha esquecido.

                                                      Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos.

Baseado no livro de Cassanda Clare o filme promete, ainda não li o livro, mas muitos recomendam e dizem que é muito bom. O filme terá como protagonista a atriz Lily Collins que já interpretou filmes como Sem Saída e Espelho, Espelho Meu. Ela interpretara Clary Fray uma adolescente que ao decidir ir a uma boate acaba por testemunhar um assassinato, que irá lhe revelar muitas surpresas. A estreia está prevista para o dia 23 de agosto, porém não sei se será uma estreia mundial, então devemos aguardar para mais informações.

è Se interessou? Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=jSuL-vvDt2E


                                                                            A Hospedeira


Pra quem conhece a incrível Stephenie Meyer escritora de crepúsculo talvez já tenha lido o seu livro chamado A Hospedeira, na qual o filme é baseado. O filme é uma ficção onde a Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos e Melanie é uma das poucas que ainda não foi dominada. A previsão é de que estreie ainda no fim desse mês no dia 29/03 portanto vamos aguardar.

è Se interessou? Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=GE_APZ1BgD0

                                                                 Em Chamas/ Catching Fire

Para quem já assistiu Jogos Vorazes, leu os livros (como eu) e já se apaixonou pela historia de Peeta e Katniss com certeza está muito ansioso pela estreia de Em Chamas. E para quem ainda não vio o primeiro filme da série corra pois assim como nos é certo que você também ira se apaixonar. No segundo filme Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quartenário que acontece a cada 25 anos.O filme irá estrear no Brasil no dia 15/11.

è Se interessou? Veja o trailer: como o trailer ainda não saiu "/, deixo vocês com um pequeno teaser só para dar um gostinho. http://www.youtube.com/watch?v=aaCMwgUNZLU

                                                             Percy Jackson e o Mar de Monstros

Este já é aguardado a muito tempo e ainda não há previsão de estreia, mas provavelmente esse ano ela acontecera. O filme é o segundo da série baseado nos livros de Rick Riordan que contam a história do semideus Percy. Este mostra a busca de Percy e seus amigos pelo Velocino de Ouro o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento meio Sangue da destruição.

è Se interessou? Veja o trailer: é triste dizer, mas o trailer ainda não foi disponibilizado, mas achei um vídeo que mostra algumas cenas do filme. http://www.youtube.com/watch?v=PcHS40v06QM

Bom é isso, espero que tenham gostado, não deixem de dizer qual vocês estão mais ansiosos para ver, o meu por exemplo é Em Chamas que infelizmente só vai ser lançado em novembro, mas chega logo, enquanto não sai eu fico com os outros filmes que estão com a estreia mais próxima.

5 comentários :

  1. Nessa semana vou ler a hospedeira para depois ver o filme , adorei a historia e o filme parece ser fantastico ! http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô muito ansiosa pro filme , A hospedeira
    Não , vejo a hora *--*
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida adorei seu blog tudo muito fofo e organizado!!
    se voce puder vai lá e segue meu blog que eu sigo devolta!!!
    www.nataliadaniel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Curiosa pra ver os instrumentos mortais só pelo cartaz... Não faço ideia do que se trata...veremos ;)

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  5. bem legal , mais o que eu quero ver mesmo, é o primeeiro haha
    seguindo, segue de volta ? laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir